Sobre a dona

terça-feira, 8 de março de 2011

Primeiríssimo teste BBgirl

eu sou patricinha?
um teste para quem quer saber se está virando "Sharpay".
por: MayDoll
comecemos então


1-eu me maqueio demais?
*sim;
*não;
*mais ou menos;

2- meus  esmaltes são sempre de um tipo de cor, de preferência ROSA?

                                    *sim;
                                     *não;
                                    *mais ou menos;


3- tenho horário para tudo: de lanchar, terminar de acertar o esmalte, tomar um chazinho e tomar um banho relaxante?
*sim;
*não;
*mais ou menos;

4- guardo minhas coisas em caixinhas delicadas, fofas e que devem ser intocadas?
*sim;
*não;
*mais ou menos;

5- rasteirinha, allstar e tamanco? nem pensar, eu só uso salto!
*sim;
*não;
*mais ou menos;

6- se alguém na rua me derramar refrigerante, eu começo a gritar, dar pulinhos e xiliquismo com minha mãe, como se ela fosse a culpada.

*sim;
*não;
*mais ou menos;

7-trato todos como se (eu) fosse uma princesa: "ei lindinha" "hihi, q engraçado" "ui,desculpitchas" sendo q trato pessoas mais chegadas super normal ou às vezes até mal?
* sim;
*não;
*mais ou menos;

8- sou possessiva em relação às minhas amigas e meus animais de estimação, quero q minhas amigas liguem sempre pra mim e não pras outras e manipulo tudo à meu favor?

                       *sim;
                        *não;
                        *mais ou menos;


8- tenho mania de excluir meninas diferentes e/ou menos popular do que eu?

*sim;
*não;
* mais ou meno, eu tento, mas minhas amigas não deixam;


9- amo filmes de patricinhas, como "Meninas malvadas" ou coisas do gênero?

*sim;
*não;
*mais ou menos;


10- achei esse teste um verdadeiro preconceito e não gostei do resultado?




resultado:


*maioria sim= vc é sim uma patricinha, mas não se preocupe meu bem! apenas precisa reparar os danos causados pela infantilidade e instabilidade de seus sentimentos. tente equilibrar as coisas. às vezes, querer ser popular pode estar te atrapalhando. por outras, vc pode ser assim mesmo, com todos os defeitos que encontramos no pacote "patricinha" . porém, se essa for a alternativa correta, terá e irá, em seu tempo, encontrar sua própria maneira de arcar com isso sem problemas. pelo contrário, se escolher as  pessoas certas para lhe rodearem, haverá uma grande admiração em seu torno. é só jogar com cuidado e controlar à si mesma, e não aos outros, como é de costume fazer.


*maioria não= vc passa longe de ser patricinha e tenta até a evitá-las. só cuidado para não rejeitar quem é diferente de vc e que poderia te ensinar tantas coisas. tente se imaginar como patricinha, veja se realmente gostaria que uma pessoa de estilo diferente te rejeitasse sem antes te conhecer. respeite estilos diferentes garota. seja mais liberal, sem mudar vc mesma.


*maioria mais ou menos= vc ainda está indefinida, ou buscando por um estilo próprio. apesar de não ser controladora e chiliquenta, gosta de se ver bonita e ama apetrechos delicados. é sentimental e justa, mas apenas tente não se influenciar. que tal começar incluindo aquela amiga antiga que não faz o estilo paty? 
vc tem seu estilo, o BBgirl tem todos! 
                                                  auhsuahsuausa'
bjs,




3 comentários:

  1. maaaaaaay adorei esse teste! vc tem mta criatividade sabia amr ??
    bjsss da mari
    obs.: vc ta akii oh ---->s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa tb adorei o teste !! O meu deu que não sou nem um poko patricinhaa !!! SO TEVE 3 MAIS OU MENOS E O RESTO TUDO NAO ! mtoo legal bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu teste e tb nao sou nenhum pouco patricinha,parabéns vcé mt boa no bom sentido,bjo.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!