Sobre a dona

quinta-feira, 3 de março de 2011

Diáaaaaario socorro! -Diário de Sophia, 1 de Janeiro-

diáaario


vc n sabe qq eu e o Marcos flagramos o.O
estávamos lá, eu e meu boyfriend (*lindo*) como sempre procurar nosso lugar na pracinha do bairro e vimos o Samu e a Bruna (garota insuportável q gosta do Marcos) se beijandoooo!
daí, pintou um olhar maléfico do Marcos pra eles, seguido do meu.
vc n vai acreditar: eu fiquei com ciúmes do Samu e o Marcos da BUNDA daquela menina chamada Bruna : /
agooooora resolvemos continuar unidos, um curtindo o outro, até separarmos eles e conseguirmos oq queremos ^^
eu, ló-gi-co n quero perder o Marcos, apesar de ter sentido um ciuminho e morrido de raiva pela Dani, então, vou fingir q estou realmente gostando do Samu pra dar uma de boazinha e ainda render os ciúmes do Marcos!!
lógico tbm q n quero ser malvada, mas tenho q separálos de qualquer jeito, pela Dani!! e tbm, se tratando da Bruna, eu tenho q garantir oq eh meu!
aaaaaah falando em Dani, não contamos nada pra ela ainda. mas queremos q ela saiba o quanto antes da NOSSA boca, pra ninguem se intrometer onde n se deve :x 
daí, com a Dani sabendo, iremos ter mais uma no timeko fajuto e sujo q criamos...
mas é preciso!!
bjks diário, até mais!!

Um comentário:

  1. nossa amei seu blog,alem d falar d tuudo seu gasgets sao muuito fofos.onde vc pegou??

    da uma olhadinha no meu:http://i1s2.blogspot.com/
    um blog cheio d moda,dicas e coisas da vida

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!