Sobre a dona

segunda-feira, 28 de março de 2011

samu e marcos caem na briga-diário de sophia, 6 de janeiro-

oi diário,
estou direto do hospital só para avisar que estou muito chocada com o que tem acontecido...
foi assim:
eu estava andando pela rua de mãos dadas com o marcos. daí o samu ficou supeeer emciumado e começou a falar um monte de coisas, que o marcos me roubou dele, que ia me "pegar" de volta... um verdadeiro horror.
eu nem acreditava que aquele era o samu. como meu melhor amigo passava por aquilo e eu nem me lembrava mais de ligar pra ele? a culpa era toda minha. eu que fiquei com o marcos gostando dele ainda, eu que estava triste e sem saída e fiz o marcos de brinquedo pra "me distrair" da dor que o samu havia causado namorando com a dani. e agora estavam os dois, frente a frente, brigando, os dois sonhos da minha vida, meu companheiro e meu amigaço, cara a cara com uma luta e dor totalmente minhas. se eu tivesse agido melhor, se eu tivesse esperado a poeira baixar, o samu não teria ficado confuso e largado a dani, e o marcos não teria começado a me usar como isca para ele ficar com a bruna.
a dani discorda totalmente de mim, apesar de não saber que eu já gostei do samu, ela acha que eu não devo me sentir culpada por ter deixado meu amigo nas mãos dela pra poder seguir em frente.
o marcos se enfureceu. "quem ele pensa que é pra falar assim de você? você não é propriedade de ninguém!" ele disse quando tentei conter a disputa. achei muito lindo o que ele disse, eu não sou propriedade de ninguém, apesar de que o que sinto pelo marcos me faz totalmente dele.
marcos se aproxima, tenta conversar "numa boa", mas samu não aceita e mete logo um soco nele. tudo bem, ele estava visivelmente bêbado, eu sei, mas ele havia batido no meu namorado, no meu amor, no cara que me protege e me ama também! no cara que respeita que eu sou uma pessoa e não a garota de alguém.eu não aguentei. fui ao encontro daquele moleque insuportável que havia estado ali sempre comigo e agora havia socado o rosto da minha continuação: o marcos.
samu tenta me agarrar. eu ia lhe voltar no chão com cabeça e tudo, mas vi sua mãe chegar ao longo da esquina. não sabia mais nem quem eu era. o que estaria fazendo? aquela não era eu.
"pode socar ele sophia" dona sônia, mãe dele, me incentivou. o quê? foi só o que consegui perguntar. deu tempo de lembrar que eu tinha que fazer dever de biologia e voltei correndo ao encontro do marcos, que estava tentando expressar a raiva que sentiu para os colegas que o seguravam e não o permitiam ir me defender. neles eu soquei.
deitei no ombro do marcos. aquela pele lisinha e branquinha, agora extremamente quente e vermelha de sangue, era o meu refúgio. desmaiei assim que me senti segura em seu abraço. não me lembrava que dia era, a que horas aquilo havia começado e muito menos como dona sônia havia ficadosabendo.

acordei no hospital, com a dani do meu lado. olhei pela janelhinha do quarto e vi meus pais conversando com os médicos. minha mãe chorava de tristeza.
"faz quanto tempo que aquele desgraçado bateu nele?" perguntei à dani. "você apagou faz uma hora. vai ficar tudo bem, os médicos disseram que você vai poder ir para casa ainda hoje." ela me respondeu. mas e o marcos? eu não o deixaria ali.
"sophia você não tem culpa, a briga é deles. além do mais o samu se tornou uma pessoa muito brigona sem precisar de nossa ajuda."só mesmo nossa melhor amiga para responder nossas dúvidas sem a gente precisar perguntar né? amava ouvir a voz doce , levemente fina e rouca da dani. ela me confortava.
aquilo tudo não poderia ser real. dona sônia havia me incentivado a socar seu próprio filho?não,não, mas eu não estava maluca. aconteceu mesmo.
marcos foi liberado 3 horas depois, pois o sangramento era forte, mas depois de muito esforço, os médicos conseguiram contê-lo. samu foi para uma clínica se tratar. devia mesmo.
ainda estou muito magoada com o samu. e vocês leitoras do BBgirl, ainda querem que eu volte a AMAR aquele traste? de jeito nenhum. acham que eu largaria o garoto que eu amo e que me respeita por um garoto que bebe e sai fazendo merda?
só sei que quando sair daqui, vou acabar com o samu. sério. o que ele pensa que pode fazer? me humilhar? humilhar a dani logo depois de eles terem terminado? bater em quem amo? provocar essa preocupação nos meus pais e nos dele também? o que vocês acham?

2 comentários:

  1. Eu acho que se ela realmente ama o Marcos deve ficar com ele e esquecer o Samu. E se o Samu melhorar e voltar ao normal ajudar ele e voltar a ser só amiga dele . Bjkass

    ResponderExcluir
  2. aaaai may eu acho q ela deve ficar com o Marcos , mas nao esqecer de ajudar o Samu tbm ;)
    bjss amg , Mari s2

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!