Sobre a dona

sexta-feira, 18 de março de 2011

diário de sophia, despedida breve

05 de janeiro- diário de Sophia
oie!!
desculpem please a sumida q dei, mas é oi e tchau!! vim avisar q tenho q viajar e dizer q meu níver de 16 foi ótimo!!
ta, 3 pessoas comentaram na véspera no meu aniversário, mas justamente por isso eu e a MayDoll vamos intercalar!! surpresas por aí!!
ela vai começar uma série super criativa!! vcs vão amar!!
ela ainda está formatando as imagens e os assuntos, então, *mistério*...
ah! novidades:
no meu niver, vieram a Suzana e seu irmão Matheus, com quem estudei no maternal. o matheus gostou de mim naquela época, mas era tão feinho q eu recusei. hj já estaria morta se arrependimento matasse! qq eh aquilo^^
mas a suzana hj viaja c a escola dela, q eh só para garotas q dançam ballet clássico. chique não?
vieram minhas outras amigas do primário e eu chorei, borrei tudo, chorei pq borrou, depois chorei pq o Marcos tava atrasado, depois chorei pq o Marcos chegou de helicóptero me chamando pra voar c ele, depois chorei pq no helicóptero ele disse q conseguiu se inscrever na minha turma. voltamos pra festa, minha mãe disse q o Marcos podia viajar c a gente as férias inteiras. adivinha? chorei DE NOVO. depois, pra estragar todos os meus choros de emoção, o samu ligou dizendo q n iria, pq tava muito bêbado.
enfim, entre choros e sorrisos, tivemos tbm muitos beijos e abraços, presentes representando minhas conquistas e um vôo esplêndido.
bjs, sophia!
dano e suzana xeretando!




2 comentários:

  1. maaay adorei esse episodio! mt bom amiga !
    te amo mt bff mari vianna

    ResponderExcluir
  2. Otimo... Qual vai ser essa novidade ?? quero saberr !! desculpa por tudo te amo minha BFF amoo

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!