Sobre a dona

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Barbie de luxo será a bbgirl deste ano!!!

QUERIDAS AMIGAS, 
POR FAVOR AJUDEM O BLOG!!! VOTEM POR MEIO DE COMENTÁRIOS A BBGIRL 2010!!
AS CANDIDATAS ESTÃO ABAIXO E O RESULTADO SERÁ NO DIA 28/11.
ESPERO QUE VOTEM BASTANTE PARA QUE ANO QUE VEM EU PROMOVA UMA BBGIRL 2011 E ASSIM POR DIANTE...
CANDIDATA 1
CANDIDATA 2
 CANDIDATA 3
 CANDIDATA 4
 CANDIDATA 5
 CANDIDATA 6
           CANDIDATA 7
CANDIDATA 8(acima)
CANDIDATA 9-MINHA CARA-
CANDIDATA 10
E ENTÃO? QUAL BBGIRL VOCÊS ELEGEM?
LEMBRANDO QUE OS VOTOS DEVERÃO SER FEITOS ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS!!!!!!
POIS VOCÊS LÊEM, ACHAM LINDOS, MAS SE ESQUECEM DE COMENTAR...
UM GRANDE beijoGIRL PRA TODAS VOCÊS!!





18 comentários:

  1. Muita duvida entre a 1 e a 9
    Mas eu vou votar na candidata 9...

    ResponderExcluir
  2. Bruxinhas Girl
    obrigada pelo voto, espero que sempre vote sem eu precisar pedir no msn... isso é muito triste.
    Eu já estou esgotada de tentar divulgar o blog...

    ResponderExcluir
  3. Lais
    seu voto foi registrado!!obrigada pela participação...

    ResponderExcluir
  4. Amei todas!!!!! Quero pra mim...
    Estou em dúvida entre a 6 e a 8!!!!
    Sua avó escolheu a 4.
    Seu blog tá muito chique! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Andréa
    quando decidir, me mande uma mensagem(via facebook). infelizmente não posso registrar duas candidatas!!!mas o da minha vó está registrado!!!
    mil beijos...

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindassssss!!Apaixonei nas candidatas:1*2*4*5*6*9.
    Mas fou ficsr com a 4!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo voto, vamos ver se a disputa esuquenta mais um pouco...
    mil beijos!!

    ResponderExcluir
  8. mayara eu gostei de todas mas vou escolher a 8.
    bj mariana

    ResponderExcluir
  9. mariana(anônima)...
    obrigada! graças ao seu voto essa candidata está em segundo lugar!
    mil beijos...
    ou melhor, no nosso caso,
    beijonas, mande um beijão pro nick, você sabe como eu amo meus cunhados...

    ResponderExcluir
  10. Mayara
    elas são realmente maravilhosas. Mas como a idéia é escolher uma, fico com a nº 1. Elegante, moderna e ousada como todas nós certo??
    bjs

    ResponderExcluir
  11. ANA CLUDIA,
    realmente, todas são lindas. também adoro a número um. obrigada pelo voto.
    mil beijinos

    ResponderExcluir
  12. Eu voto na candidata 8, ela é linda.
    Mil beijonas,
    Julia Tavares.

    ResponderExcluir
  13. Julia Tavares,
    muito obrigada pelo voto, ele já foi registrado e a disputa está esquentando...
    ... as fotos do joe que você me mandou já foram salvas... ai, ai...
    mil beiJONAS e depois me conte mais sobre a saúde da Demi, estou preocupada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Caras blogueiras:
    devido à um erro de programa, um dos votos não chegou aos comentários. Mesmo assim, o responsável por ele foi avisado e me deu o número da candidata.Peço desculpas e agradeço à todos pela compreensão e garanto ter registrado a candidata escolhida pelo votante.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo,
    seu voto foi contado! apesar de eu não te conhecer por não ter colocado nome.
    um beijo e espero que se torne uma bbgirl.

    ResponderExcluir
  16. Eu já sei e voto na candidata 03 ela é linda.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!