Sobre a dona

domingo, 13 de março de 2011

amigaa da vez- Kim

seu nome é Kimberly, mas carinhosamente eu a chamo de Kimdim!! pq mesmo sendo METIDA à fogosa, eu e suas demais amigas sabemos q no fundo nem tão fundo assim, é muito amável!
a kim é dessas garotas q adoram se mostrar de malucas, por isso TBM q eu amo muito essa Cinderela ruivona ^^
qdo entro no chat, Joice(jojo), Babi(a viajante dos livros) por exemplo sabem o qto pergunto dela. 
como n vou expôr minha friend(amiga) ao mundo da net, vou por fotos que se PARECEM c ela:
alem de parecer lindona, kim ainda é meiga e sensível(nem vem kim, eh sim!run!) .posso afirmar, pois soh brigamos uma vez e mesmo assim por motivos q nem precisam ser lembrados neh kimdim?
ficha:
*conheci: ano passado/pelo chat/amizade virtual
*relacionamento: nos damos bem/embalamos em assuntos banais/cada dia nos descobrimos melhor!
*papai e mamãe:sosseguem/kim e eu NUNCA quisemos dar informações desnecessarias e só falamos sobre coisas simples de chat mesmo(run)


kim, coisinha foUfa(pq fofa eh inchada!), desculp por n fazer assinatura pra vc, mas isso n te torna menos especial! ;)
bjks! 
comente!
comente!
comente!
me faça feliz!
comente quem se dá valor (rsrs)

2 comentários:

  1. maaay amiga,seu blog ta mt lindo
    s2s2 mariana

    ResponderExcluir
  2. eu meiga e sensível? hahahhahaahahahha faz me rir May May!(mentira e ela é meguissimaa)te amo amigaaa!!!!

    ♥♥♥♥

    Ps:Já sou a madrinha da sua futura pullip ja disse!

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!