Sobre a dona

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Melhor casal de hollywood

Eles têm os nomes unidos e são perseguidos por paparazzis. São julgados pelos fãs e por quem costumam conviver.Vivem em maneiras diferentes e desconhecidas pelo público.Eles são os casais de hollywood.
 

(o que eu mais amo e odeio ao mesmo tempo)
Eu acho que esses casais correm um grande risco:todos podem achar que não se amam de verdade, mas se eles realmente se amam não ligarão para isso.Se não ligarem, podem perder muitos fãs por que acham que eles não devem ficar juntos.Eu não acho que isso é certo e nem faria isso(o twitter serve é pra alertar os ídolos sobre suas burradas!!!)
Tem gente que acha que esses casais em seu total, não se amam de verdade, tudo é fachada, fama, poder.Eu sinceramente acho que depende do casal e da educação que recebem!!!
Agora darei a vocês alguns casais de hollywood para escolherem qual acham o mais fofo, forte, bonito:(são antigos,não são mais um casal,mas fizeram história!!!!qual vc preferia??)
1-"Niley"-Nick Jonas e Miley Cyrus:

Ficaram juntos em :2007/2008
Observados eram: confiantes e se mostravam apaixonados
Fizeram trabalho juntos?:sim!!! em Hannah Montana e em vários shows
2-"Nelena"-Nick Jonas e Selena Gomes(eita nick hein!!)

Ficaram juntos em (não tenho certeza!):2008/2009
Observados eram:carinhosos e amigáveis
Fizeram trabalho juntos?:sim, a música Burning Up dos Jonas Brothers
3-"Jemi"- Joe Jonas e Demi Lovato:

Ficaram juntos em:2010!
Observados eram: fofos mas tímidos
Fizeram trabalhos juntos?e muitos!:Camp Rock1/2;turnês;ensaios fotográficos(como na foto acima)...
4-"Zanessa"-Zac Efron e Baby V (Vanessa Hudgens)(esse é meu preferido)

Estão juntos desde:2005
Observados são: muuuito românticos e parecem ter nascido um para o outro!
Fizeram trabalho juntos?sim!HSM 1/2/3...
O meu casal preferido é, se dúvida, Zanessa!!!!Se amam de verdade e sabem manter um relacionamento!!!!
Quem duvida, pesquisa no google...mudei meu wallpaper pra um com a foto deles!!!
Mas eu debati esse assunto justamente para vcs também derem opinião!!!

Casais/fotos:
1-(nickinho dando comida na boca-onww)
(quase rolou um beijo no show hein?!)
(o nick até sorriu-desculpe acabar com o segredo nick!)

2-nelena-4.jpg image by MakaylaNick26
(careta básica)


3-
(antes do namoro)
(eita abraço gostoso hein, Demi?)
4-
(ô inveja, férias no Havaí...)
Qual casal você elege?

4 comentários:

  1. Bruxinhas Girl
    eu tbm sou mais fã de zanessa, mil vezes! espero q continue acessando o blog!! até quarta!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu sitee
    bjo julia tavares

    ResponderExcluir
  3. Amo todos,mas prefiro Jemi.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!