Sobre a dona

domingo, 29 de maio de 2011

rebelde brasileira: modinha ou nova paixão novelística?

já está bombando, sabiam? é na record, de 19:00h as 20:00h, e lá vc encontra: amizade, conteúdo de problemas sociais, como o álcoolismo(não, não te ensina a ser bêbada, mostra as consequências) , romances, relação política, familiar, entre funcionários e alunos de uma escola, e até mesmo entre adolescentes, claro!e quem você encontra? Lua Blanco, como Roberta, Chay Suede como Tomás(lindoo), Sophia Abrahão(a fofa Alice), Mel Fronckowiak, como a linda, mas "mal alimentada" Carla, Micael Borges como o gatíssimo Pedro e Arthur Aguilar, o Diego, ainda mais lindo e estressadinho que a versão mexicana da novela.
bem,aqui estão as carinhas deles comparadas com a da versão que deu origem a brasileira, que por incrível que pareça conseguiu conquistar tamanha audiência em pouquíssimo tempo!

as Robertas, na minha opinião a Dulce é bem mais bonita, e também mais interessante. Mas pra vc saber sua opinião, vai ter de assistir...

Mia, a esquerda e Alice, a direita. nesse ponto eu já cho que a record melhorou a Mia, seja em beleza quanto em caréter! a Alice é mais sonhadora e tranquila, a Mia era adrenalina pura! vive tendo problemas com o pai, que não aceita sua opinião e acha que tudo dispensa explicações...

Diegos! a versão brasileira(à direita), na minha opinião, é mais bonita, mas menos interessante do que a Mexicana.Diego é super bff do Pedro, que tá ali em baixo, porém vivem discutindo. também tem problemas com o pai, que é um político desesperado por uma boa imagem, e esconde um mistério tipo..... Márcia...shiii!Diego é o par romântico de Roberta(como não poderia deixar de ser) e muito amigo de Carla, pois ela enfrenta a bulimia e ele o alcoolismo.
Pedro, versão brasileira de Miguel, faz par romântico com a Alice, e seus pais estão tendo um clima... o que gera intrigas e provocou a recente seperação do casal.É muito maduro com os amigos e ajuda Roberta a ser menos marrenta(ufa!). Sente ciúmes da Alice até com a própria sombra... e Tomás que sofre com isso, pois a bff não consegue nem falar com ele perto de Pedro...
Blog de rebelderecord : Rebelde Record Brasil, Comparação RebeldeTomás, (não tem a foto do outro pois ela SUMIU nas mãos do blogspot 0_0) é o mulherengo mais lindo e desencanado do planeta! Acha que a adolescência é para ser vivida sem tensão de namoro e intrigas entre amigos, por isso sempre tenta- mas nem sempre consegue-abaixar o clima pesado que surge quando, em vez de tocar, a turma discute no porão. Vem de uma família tradicional, porém em péssimas condições financeiras, e desconfia que sua avó internou sua mãe, que, segundo a maldosa Pilar, é louca. Gosta da Carla(abaixo) mas preferem ser solteiros....


na versão mexicana, Lupita , interpretada por Maite Perroni, é fofa e inteligente. O mesmo é vivido por Carla na versão da record, porém como bulêmica. Eu não sou muito fã de emissoras que promovem esse tipo de assunto em novelas, ainda mais que a Carla tem um corpão pra ter problemas alimentares, mas ela é muito sensata e atenciosa...na minha opinião.
além de tudo, as músicas são super d+ e tudo lá apaixona...
Beth conta a Pedro sobre seu pai



abertura:                                                                                              
    

elenco:                                                                                          
 e aí galera, amanhã, quem vai ver rebelde? comentem!


bjokas,                                                                                                                                    
MayDoll

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "o misterio do comentario excluido" kkkkkk entendemos né ?
    aaaamo rebelde tbm may
    bjooos s2 / mari vianna

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa novelaaaaaaaaa!!!!!!!vou falar a vdd sou viciada nela eu acho o diego(arthur aguiar)o mais gato e o tomas(chay)tmb!!!!!!!!!!!!!!eles dois bom eu nao gosto muito do pedro...bom eu acho a alice linda e a mais linda!bom a roberta o jeito dela e mais irado e maneiro ela ajita mais!!!!!!!!e a carla e a mais fofa e gentil e a que menos se mete em confusao em eceçao ao seu problema de anorexia mais ela e lindinha tmb!!!eu gosto muito dessa novela e legal e na minha opiniao e melhor do que a mexicana e tem musicas mais bonitas e os atores sao mais bonitos!!!!!!!!!afinal o nosso pais e sempre melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho essa versão brasileira em termos de enredo melhor que a do México,embora eu seja fã das novelas mexicanas e latinas.Não pude ver a versão original de rebelde lá da Argentina que deu origem a tudo, mas acho que não foi tão legal.Com relação aos atores a Dulce tem mais carisma,o Ucker, diego do méxico, é mais bonito na minha opinião, a Mía do méxico, a minha diva Anahí que me perdoe , mas eu acho que foi o momento que ela estava menos bonita,o resto considerações a do México e parabéns para a do Brasil que me surpreendeu.
    ANAHÍ-JUST BREATHE

    ResponderExcluir
  5. olha eu nao gst muito de rebelde nao , mas dps q vi seu post passei a ver maay . é bem legal siim , to adorando !! beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu post may*-*
    amoo rebelde (e principalmente o chay)Estou adorandoo a novela!!! bjus e parabéns pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  7. rebelde é d+++++++++++++++++++++++++ os meus personagens preferidos sao robertaaaaaaaaaaaaaa e diegooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Rbd e o melhor sem duvidas ne gente? Mia (Anahi) e a melhor patricinha que ja vi, Roberta Pardo (Dulce minha maior diva) a melhor e maior Rebelde,Diego(Ucker) muito mais lindoooooooo e mauricinho,Miguel (Afonso) muito mais carismatico,Lupita (Maite) tao fofa nem se compara e Giovanni (Cristian) o mais engracado que outro n ha igual. E o casal dessa copia brasileira nem se compara com meus "Vondy"...O melhor casal Diego e Roberta mexicanos.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!