Sobre a dona

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

24 de Dezembro

Querido diário:
já estou indo dormir, afinal, o baile é amanhã e só falta para amanhã durante o dia arrumar meu cabelo. O Marcos já me confirmou que iremos juntos. A Dani ainda está sem par. O Samu não gosta mais dela, pelo visto. Ai tadinha da minha amiga...! Eu queria tanto poder ajudá-la, mas não posso. Como fazer um coração voltar a pulsar mais forte por alguém? Não tem como.
Eu realmente estou animada para esse baile. Vou aproveitar a valsa com o Marcos e na troca de casais dar uma descontraída.
Ai diário, o Marcos já está com ciúmes por que um garoto aí pediu pra ficar comigo hoje. Ele falou que se eu ficar me esfregando com qualquer um antes do baile não ia adiantar de nada a gente ir junto. Eu morri de rir da cara dele.
Belo diário, eu já vou, beijos.

4 comentários:

  1. Super fofo o blog segue o meu lá

    http://deliriosdemenina.blogspot.com

    Brigadinha

    Ah e sobre seu post do beijo, fica feliz querida pelo menos seu ficante não te deixou plantada no shopping igual o meu fez comg


    Bessos passa lá

    ResponderExcluir
  2. oii amei seu blog
    eu vii seu coment lah no bratz blogger
    quando tiver um tempinho segue lah o meu ?? thedreamsteen.blogspot.com
    o meu tbm é iniciante
    jah estou seguindo segue tbm??
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA À TODAS PELO CARINHO, VOU FAZER UM POST ASSIM QUE PUDER FAZENDO RECOMENDAÇÕES SUAS!

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!