Sobre a dona

sexta-feira, 25 de março de 2011

delírios enouquecidos de Courtney Rouse

bem, quem me acompanha sabe que estamos com uma baita novidade que irei intercalar com Diário de Sophia, que foi uma ideia que surgiu no sem querer. pois, na internet, cerca de 80%  do que faço é procurar coisas para melhorar o blog, não sei se vocês sabem. eu estava lá, pesquisando imagens para o cabeçalho do blog e de repente:bum!
três imagens me chamaram a atenção. eram de moças, que para mim eram a mesma moça, de um estilo totalmente imponente e feminino. numas estava em poses muito bonitas e em outras estava triste e parecia meio "perturbada". não, não! não será assim a minha personagem. esse estilo perturbado vem do mundo mais puro e louco possível. ela será uma grande mulher. 
bem, nessa história teremos uma versão da minha personagem Sophia totalmente retrô e mais madura. terão romances e intrigas envolvendo nossa mais nova diva. tudo o que quiserem será postado mandando um e-mail para:
maydollgirl@hotmail.com
o mesmo e-mail serve para pedir conselhos, podem mandar à vontade. qualquer dúvida, parcerias, sugestões e outros, tudinho!
bem, a Courtney Rouse espera por seus comentários e e-mails para poder ser criada!!
bjks

Um comentário:

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!