Sobre a dona

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gentee agora é oficial- Diário de Sophia, 27 de Dezembro

oi diário! =D
hoje estou feliz...
eu e o Marcos estamos muito bem,obrigada!
ele me pediu em namoro ontem, por telefone, enquanto estávamos no sítio da minha avó.
mas homem gosta de sofrer não é? sim!! eu recusei. mas daí ele insistiu muito, e disse que qto mais eu recusar, mais ele vai me querer. olha só que abusado! "falta de respeito sô!" 
mas aí, eu disse q iria pensar no caso dele, e o recebi muito bem hoje, aceitando os afagos. fomos no cinema e tals, vimos um filme suuper fofo e depois ele me mandou escolher: ou ele continuava a ser meu supervisor de informática, OU ele se inscreveria para ser da minha sala ano q vem! lógico que escolhi a segunda néah?oO
mas aí tá. ele me deu o maior amasso na frente da Bruna (hahaha) e ela veio perguntar que pouca vergonha era aquela. veja a resposta do Marcos:
-olha garota, vc pra começar ta parecendo a minha avó com essa expressao e estranhando um casal(e me puxou pela cintura pro peito dele)ta namorando. mas pior q vc tem razao, vamu amor, prum lugar onde o ar é mais puro e a gente pode namorar mais e melhor? e pra vc tua chata, vê se te encherga!
lindo né? ai o amor...
depois te conto direitinho....
bjux da Sophia!

5 comentários:

  1. A historia ta mtoo boaa ! Todoida para saber o final !
    continue assim bjao

    ResponderExcluir
  2. o exigente,to aqui comentando no seu blog,tá? e posso dizer a verdade?tô adorando essa série cara!


    oi meninas obrigado por acessarem o blog,voltem sempre mil beijocas!

    *pirando com a menina*

    Bjs,Kim!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seu blog é muito bom eu amo ele, mas tipo o visu dele naum tah mt legal, sem ser nogenta tah? Eu posso fazer o layout dele? Por favor é de graça, e pode deixar tah que eu jah fiz layouts de alguns blogs, eu sou super confiavel, se vc kiser flor, entra la no meu blog, e deixa um recado rsrs eu vou amar personalizar seu blog

    http://deliriosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,que bom q vc aceitou, olha pra mim modificar, naum precisa da sua senha, me coloca como postadora do blog, e depois como administradora, ai eu mudo, ok? Olha pode confiar eu naum sou nenhuma ladrona de blog, ai meu email

    amandasilvast@gmail.com quando me enviar me fala rs

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!