Sobre a dona

sábado, 18 de junho de 2011

MANU- MINHA PULLIP AQUEL!

como já tinha dito, eu comprei pelo mercado livre, com a Nini Carvalho(Aline) e foi tudo super tranquilo, vendedora confiável e simpática, tudo muito bacana. A entrega foi rápida, 6 dias (o anúncio foi finalizado em 11/06 e chegou ontem, dia 17)!
estou muito feliz, a Manu é mais do que eu sempre sonhei, tirei muitaas fotos e gostaria de agradecer minhas bff's Maria e Bia, que estiveram sempre comigo e a Bia até fez questão de ver tudo pela web cam! Gostaria de agradecer também à Mari que sempre me ouvia(ou lia) e apoiava! bgdão mesmo! *--*
ah! e depois tenho algo muito legal pra dizer à vcs... em particular!
bom, a caixa veio muito bem embrulhada, com papel de presente e talz, mas isso só me deixou mais nervosa pra abrir e eu saí rasgando tudo! (hehe) o momento caixa foi bem tradicional, e eu só conseguia dizer:"como ela é linda, como ela é linda, ah mel dels!" e comecei a surtar, foi um choque, quando toquei nela, percebi que o rostinho é muito mais bonito e macio do que pensava! e nem liguei pro cabeção dela(uahuhauas) só conseguia e só consigo ver beleza ali!


bem, esse foi o lindo embrulho pra presente que a Aline colocou.. muito fofo!(não reparem no meu esmalte quase sumindo na minha unha XD)

dentro da caixa... quando eu falei:"tenho que fotografar isso, ela é per-fei-ta!"

já fora da caixa, eu me desesperei e tasquei uma foto! HIHI

o oufit é tão lindo que eu tirei foto dela com ele também uahua

essa foto é de hoje depois do inglês... dei um close no rostinho pelo qual estou verdadeiramente apaixonada!(os olhos parecem meio vesgos, mas não são viiu? foi a câmera q fez isso com ela tadinha! kkk)

características gerais:

1- o cabelo da aquel não é ruim como eu pensava, é muito macio e o caimento é perfeito! mas já estou pensando na peruca.... 
quanto a cor: é uma dúvida danada se é rosa ou loiro né? pois é mesmo, tudo depende da luminosidade! na luz natural geralmente é rosado e nas luzes de lâmpadas brancas fica mais loiro...
2-   a boca dela é a coisa mais perfeita! parece gloss de verdade!
3- o oufit é perfeito, delicado, bem costurado e elaborado!!  a sombrinha então.... típica de uma lolita!
4- quem está nesse mundinho sabe, que o narizinho empinado de pullip é uma das coisas mais lindas, então.... confirmo isso!
5- pra quem não tem pullip um AVISO: não se enganem com esse rostinho delicado... elas são bem mais pesadinhas e cabeçudinhas do que parecem! kkk' e outra coisa: podem fisgar vocês também! o pior vilão da net é o flickr! ele faz meninas comuns virarem fanáticas por groove e jun planning....
como foi:
eu tava no pc como sempre rsrs aí minha mae me chamou, eu não queria ir até a porta pq estava com uma roupa horrível e só tinha duas opções: ou era uma visita ou então a Manu ... e fui-não sei como- tranquila pra porta né, minha mãe com uma caixona na mão que eu nem sabia oq fazer: gritar, pular,ou, como deu vontade, mijá nas calças, chorar ou sair correndo que nem galinha da angola .
peguei a caixa e quase joguei sem querer coloquei no chão, tirei uma foto, liguei pra Maria, entrei no msn, falei com a Bia, liguei pra Bia, liguei a web cam, e aí começou o sufoco....
.... depois de rasgar o primeiro papel(revestuido por outros 3) , tive que cortar aquela caixa teimosa e dura. cortei sem pressa, mas tremendo muito! depois da caixa veio o papel de presente.... tirei outra foto e rasguei o papel, com muita dó, mas precisava tirar o meu bb de lá nhé....
o último papel, branco e mais fino, foi a última cortina fechada pra eu passar e entrar no mundo pullip. eu precisava respirar o meu último oxigênio antes daquilo, pois a partir daí, nunca mais seria(no caso, serei) a mesma. serio! a Bia começou  a me olhar com agonia, e eu resolvi tirar logo aquele papel! pro meu surto: ao tirar o papel, eu queria AGARRAR aquela boneca!!!! era linda DEMAIS pra mim! muito mais do que na net! mais viva, mais colorida, mais PULLIP! aqueles olhinhos, meu Deus, parecem te olhar como nenhuma pessoa olha! à primeira vista, é um choque, mesmo! aí a Bia, vendo minha emoção, começou a pedir pra ver e também(eu acho) ficou admirada. 
daí, foi só perder uma partida interminável com a embalgem. resultado: arames e linhas da groove=10; Mayara=0.
e pronto! tirei minha menininha da caixa! fiquei tão feliz! mas triste, pq nessa hora e Bia e a Mari tiveram que sair =(
aliás, qq vcs duas foram fazer hein????! kkk brincadeira
mas aí foi isso, a única coisa a mais é que...
NÃO CONSIGO MAIS SOLTAR ELA! NEM POR 30 MINUTOS!

bem, essa é a história da minha pullip aquel, Manu. caso queira usar as fotos, por favor, dê créditos.
mais fotos no meu flickr a partir de hoje:


obrigada pela atenção e até mais!
bjuux (meu e da Manuella!)


7 comentários:

  1. Linda demais amg !! Feliz por vc ..

    ResponderExcluir
  2. aaaah entro, aleluia irmao !! kkkkkkk
    mtoo linda may, ta mtoo feliz ne? hehehe s2

    ResponderExcluir
  3. fui eu q escrevi o de cima ali ta? esqeci de po meu nome kkkkkk
    bjoooos mari vianna

    ResponderExcluir
  4. MAY MAY,AI MEU DEUS,SUA VACA

    EU TBM QUERO,QUANTO CUSTOU?

    COMPROU AONDE?

    ResponderExcluir
  5. MEOL DEEEEEEEEEUS
    MEOL DEEEEEEEEEEEEEUS
    ~~surta~~
    PARABENS MAY MAAAY!
    EU QUERO UMA /mimi
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Kim: como já dito no post, eu comprei no mercado livre, com a NiniCarvalho, ela é super confiável, e custou 350 reais(ja estava no Rio de Janeiro e chegou em 6 dias!)
    RockSany: eu sei em como é essa angústia, mas logo,logo a sua chega e você terá a felicidade infinita! hehe filosofei aqq'

    para quem eu não respondi, meu muito obrigadaaaah! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Flor mtooooooo obrigada pelo carinho...amei amei amei vc ter me recomendado no seu blog...apesar de que os méritos são da Pullip que é linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu só vi agora este blog...pq um amigo meu me mandou o link...te enviei um e-mail pra vc me dar um helpzinho...depois dá uma olhadinha e vê o que vc pode fazer por mim!!!!!!!

    EU SÓ TENHO MESMO QUE MEGA AGRADECER A VC E TE MANDAR MTOS E MTOS BJOS!!!!!!!!!!!! FELICIDADES!
    (Nini)

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!