Sobre a dona

quarta-feira, 23 de março de 2011

amiga da vez- Bia

beeeeem girls,
a amiga da veez é linda, meiga e muito comédia. uma pena nós não estarmos mais próximas este ano, devido à falta de tempo e assunto causados pela separação de turmas. mas mesmo assim eu amo ela de montão E ELA AINDA VAI VIR AQUI EM CASA NEH BIA?
bem tenho foto da bia aqui! posso por, soh n sei se ela deixa....
bem, entao, ñ vou por as fotos, mas no proximo tutorial de photoscape, vou mostrar como pintei o cabelo da bia de roxo ^ _^
a bia, posso dizer q eh um exemplo, tanto de amiga qto de estudante: além de compreensiva e mtu calma, ela tbm estuda muito e se esforça para fazer deveres e trabalhos .
além de ser good girl(boa menina-kk) a bia tbm faz rir e CHORAR DE RIR. mesmo! e a gente combina tão bem que na primeira vez que ela me ligou inventou uma musiquinha pro meu esmalte, q pintei no aniversário dela. cantamos essa música até hj se pedirem!
aaaaaai tem tantas coisas pra falar neh bia? uma pena q isso tenha passado e q hj vc ñ tenha mais tempo pra me ligar, pra pedir colinha e explicaçoes de deveres, de quinta à noite me chamar pra ir  na sua casa na sexta e eu sempre falar q ta emcima da hora e tals. 
mas quero q saiba q todas as vezes q eu te chamei de vaca eu me arrependo hj, e foi só um jeito q encontrei de tentar mostrar o qto eu fico chateada c tudo isso...mas ñ c vc em! run
ja n temos mais assunto para rir, ou então estamos fazendo pouco caso dos assuntos q temos. mesmo assim vc eh minha bff, sempre!vc eh uma das poucas q sempre me ajudam aqui no blog comentando e me ajudou muito qdo pôde.
nossa, isso tá parecendo velório gente! vamos animar!! vejam os podres q eu e a bia já passamos juntas:
*(eu) desenhar uma garrafa de alpino enquanto falávamos no telefone;
*(ambas) fazer um toque em que batemos a mão oito vezes de um lado para o outro e contar se batemos oito mesmo(kakakaka);
*chamar uma de risada de pato e a outra de risada de porco;
*perguntar todo santo dia se a outra ia levar a "mandioquinha" q na verdade eh como os paulistas chamam a batata baroa(e achamos uma delícia);
*falar cantando , tipo estridente(faço isso até hj);
*qdo a ligação cair, sempre ficar gritando com a outra do outro lado da linha q já caiu(akosapokspakos');
*(bia) anotar nome de bonecas(monster hight) enquanto a loja fecha só pra falar com a outra pra postar no blog, sendo q ela ja tinha postado!;
*(eu) soluçar na missa e fazer todo mundo olhar pra trás;
*andar na rua voltando da padaria: chupando frutilly e outra vez catando papelzinho de supermercado pro Nico cagar(ecat);
* rodar na rua q nem bailarinas esperando o pai da bia
ufa! qtos em? mas eu faria TUDO de novo! 
t-amu mto bia! obrigada por estar do meu lado em TODOS os momentos da 5ª série!!
bjks gente!


comentem!comentem!comentem!

3 comentários:

  1. vcs sao as melhores amigas q alguem podia ter !
    amo mt vcs minha bff's s2
    bjss mari vianna

    ResponderExcluir
  2. Ah miga !! Obrigada por tudo e desculpa por tudo tb !! Fiquei lendo e lembrando da gente !1 Cada paala !1 hauhauhauah Te amo mto
    !! Vc tb é minha BFF !! e nao esqueça FOREVER !! Vc sempre vai fica aki >>>>> meu S2! Te amo

    ResponderExcluir
  3. Ola sou do blog :http://rebelprinses.blogspot.com/
    entao esse blog e de duas meninas carol e dii de (vamos fazer 13) , voce poderia seguilo pois estamos com pouquissimos seguidores e com vc faz para colocar esse negocios no seu blo meu msn é ana.caroline_zb@hotmail.com!!
    SEU BLOG É PERFEITOOOOO EU AMEI DE MONTAO!♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!