Sobre a dona

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mania pullip

                                                                                                                                                    















Texy, pullip Craziia de Naná Rocha.


















Geente hoje vou explicar uma criaturinha fofa e fashion que apesar de já estar há muito tempo no mundo das dolls, eu só descobri elas essa semana! As pullips!!!!
Pullips são bonecas fáceis de customizar e personalizar. Existem perucas, roupas, sapatos, e mil e um acessórios para tornar essas fashion dolls ainda mais fashions!!
Eu, óbvio, não poderia deixar de escolher uma pra mim! Eu tentei resistir, mas juntou o fato de elas mudarem os olhinhos, mexerem eles para os lados, piscarem, serem de um tamanho original e ainda bacanas de fotografar de um jeito que qualquer pessoa pode fazer... eu me apaixonei.
Eu lógico, não quero uma cara, ainda mais que vai ser a primeira e última! Quero dedicação total à ela. Mas ainda não tenho um nome... *Aceito sugestões*
Bom, a minha vai ser a mesma da foto, pullip Craziia, loirona dos olhos VERDES, e como são verdes!!
Achei bacana que as roupas de Barbie servem nelas. Então fica fácil de vestí-la para fotografar.
Comparação de pullip, blythe e barbies.

primeira e segunda= barbies/ terceira= blythe/ última= pullip hello kitty.
fonte da imagem = blog just lia

perucas#perucas_*:''''''''

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a segunda!
vejam que a roupa usada na doll pertence à barbie fashionista Wild da primeira linha:

notification#
será publicada no blog uma enquete com as opções de nome para minha pullip Craziia. não há urgência, mas a enquete tem prazo, por isso votem!

sites para saberem mais ou comprarem pullips:
www.pullip.com.br
www.pullipstyle.com
= eh uma blythe, mas da no mesmo ^^~hehe



post feito por MayDoll!!!!!
bjux galera

4 comentários:

  1. Maay adorei essa postagem e espero q esteja feliz por ter ganhado sua pullip!!
    Bjssss mari

    ResponderExcluir
  2. mari eu n ganhei minha pullip! mas vou!

    ResponderExcluir
  3. Elas estão lindinhas usando roupas de barbie. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu faço coleção de fotos delas,amo mtoo elass

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!