Sobre a dona

terça-feira, 29 de março de 2011

minha pullip_Brenda Cookie

bem gente, amanhã é prova bimestral de matemática, então eu quero rapidamente expressar neste post um pouco do meu desabafo pessoal: minha futura pullip.
ok, no primeiro post disse que iria ser uma Craziia, uma charmosa loirinha de olhos BEM verdes e boca cor de salmão, em conjunto com um belíssimo cabelo loiro escuro.
sempre que a vejo sinto saudades de quando só tinha olhos para ela... ela me desperta algo muito especial, acho que me mostra em plástico como EU sou por dentro:meio moleca, meio emburradinha quando quero e ao mesmo tempo muito madura e sensível(tah neh? u.u)
mas daí surgiram em minha mente mais "algumas" pullips em minha mente:
pullip celsiy
pullip xiao fan(que seria de cabelos castanhos)
pullip my melody(que seria assim mesmo)
pullip papin(poderia ser assim ^^)
pullip nina(a preferidinha, mas não é a minha favorita)
pullip hello kitty(que seria exatamente assim)
pullip ddalgi(seria assim, como ela é!)
pullip rida(a roqueirinha mais linda!)
e................................................
a que eu atualmente quero....................
prestem atenção em como ela pode ser: cabelo castanho assim
<-------------------------------






(Brooke, pullip de Leilinha Diniz)


ou, loirão assim:
(Patty, pullip de MaLúuu Pink)
bem, a Brooke ficou linda morena, mas acho que minha pequena vai ser loirinha mesmo :/
então, pra acabar o mistério, essa é a pulli aquel, minha atual pretendente à filha!
ficha imaginária:
Nome: Brenda Cookie Aquel
achei lindo o nome Brenda, mas Cookie é a cara dela, então, egoísta como sou, não abri mão de nenhum!ha-ha! então chamo ela de Cookie, e em ocasiões especiais, nome completo!!
Personalidade: meiga, espivitada, companheira e sapequinha!
Vai ser: a irmã mais velha de uma Dal. pra quem ainda não embarcou nesse mundo, Dals são bonecas de 13 anos cunhadinhas das pullips, mas que são feitas geralmente de irmãs. são irmãs do tayaeng, o atual namorado atual da pullip.a dal DEVE ser a cinnamoroll. as duas devem ser amigas mas brigarem por causa da diferença de idade e semelhança de criançice!
voz: meiga e irritadinha, bem típia de uma patricinha divertida!


a aquel é uma doll linda, uma loira que vem com uma linda roupa, um vestido azul e um guarda-sol também azul. sua boquinha é vermelhinha, mais escura no centro. sua pele é branquinha, seus olhinhos são azuis TAMBÉM e seu cabelo loiro tem comprimento mediano, mas curto em relação às perucas de pullips.foi lançada no ano de 2007, em agosto.


minhas futuras filhas de plástico:
dal cinnamoroll
pullip aquel
como as MINHAS serão:
  brenda cookie(Patty de MaLúuu Pink)
sem nome- Dal cinnamoroll
e aí? qual das pullips ENTRE AS QUE EU NÃO QUERO MAIS vcs preferem?como querem a Cookie?morena ou loira?qual pullip querem ver no próximo post?o que acharam da útima aventura de Sophia?
_________________________________________
Bia: meeeeeee liga qdo puder, é URGENTE!
Maria Carolina: viu agora as minhas filhas que você nunca deixa eu te mostrar?
Mari Vivi: prcisamos aprontar mais sexta-feira! os subs pedem por isso!


pullip:?
o que acharam:?
como querem a cookie:?
pullip do próximo post:?
o que acharam da aventura de sophia no último post:?
comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!