Sobre a dona

sexta-feira, 4 de março de 2011

minhas modelos - nova ideia da MayDoll!

oieeeeee
olha eu aqui de novo.....................
pedindo mais uma vez pra vcs votarem nos posts q faço correndo,perdendo o ônibus pra dar atenção pra vcs........sei q vcs querem saber da Sophiaaaa............mas ela ta estudando e não escreveu no diário ainda. então, se contentem comigo mxm! XD
bem, vim aqui apresentar minhas novas modelos, que modificarei em breve!
axeei no site: http://mensagensegifsdateka.blogspot.com/2010/06/bonecas-poser.html
vejam q lindas! :
 Greggia

Luana
Alicia- (como é bom ter primas lindas com nomes lindos, dá nisso neh?)
beeeeeeem espero não ter falsificações aqui (brink's)! ahsuahushua'
mas já estou moldando minhas divas virtuais, com assinatura pra cada uma e como quero cada uma tbm! ^^
se já são lindas, imaginem modificadas!
minha preferida, nem preciso dizer qual é néh?
axoo bom mesmo!
bjks

Um comentário:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!