Sobre a dona

quinta-feira, 10 de março de 2011


ooooooooooooi diário! >D
vc já deve ter visto a imagem q a MayDoll fez paraos pots que eu escrevo aqui . é, essa ali emcima! linda não eh?
tá vendo meus olhos? a MayDoll que pintou pra mim no photoscape dela, Q NENHUMA DE VCS COMENTOU! ela pintou dentro de castanho(q eh a cor original) e fez uma bolinha branca dentro pra der mais realismo. pq qdo o fotografo veio aqui, disse q veio à mando da MayDoll e q eu tinha q chamar o Marcos pra gente fazer uma imagem linda e cuti-cuti *__* pro bog, eu infartei u_u
mas daí, eu acho q ficou linda e vcs? bem, então vamos começar o post:
Diário de Sophia- 02 de janeiro
ooooooooooi denovo!
bem , as 9dades começam mals. =(

  1. a Dani disse  q o Pedro beija muito mal e n quer nem olhar mais na cara dele.(eles ficaram ontem)
  2. o Samu tá muito estranho. parece q depois de perder a Dani(ontem tbm) ele resolveu curtir a vida no mal sentido. tô com medo de ele começar a usar drogas . o.O
  3. o Marcos não conseguiu ficar na minha sala. (isso pq amanhã é meu niver)
beeem, é isso. já vou diário. bjks leitoras do BBgirl!






e aí meninas? aqui é a MayDoll!
bem, vcs acham que ela fala alguma coisa para ajudar seus amigos Danila e Samuel? vcs preferem eles juntos ou separados? acham que o Samu mudaria para conseguir Dani de volta? o que pretendem fazer para o aniversário da Sophia(amanhã hein)? q tal uma festa de comentários? podiam agradecer por ela n estar mais magoada pela falta de comentários! comentem! ela vai amar e eu tbm! 
deixe um comentário! 
comente!
não volte sem comentar!
quem não comentar não gosta da Sophia em!
comentem!




                                                   

3 comentários:

  1. Eu axooo q vc deve ajudarr mt o SAMUUU!!
    Prefiiroo eles separadoos,axoo q a Sophia
    deveriia fikar coom o Samuu
    SOPHIA E SAMUUUU S2
    casal 20(ah aliine)

    ResponderExcluir
  2. concordo com a maria,axo q o samu devia fica separado da dani e fica com a shophia !
    eles podiam fazer uma festa surpresa pra ela ;)
    bjaaaaao amore,
    Marii

    ResponderExcluir
  3. eu acho que sophia devia ajudar samu
    mas acho que eles nao deviam ficar juntos
    acho que marcos e sophia combinam e samu devia voltar com a dani !! Bjaoo Biaa

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!