Sobre a dona

domingo, 6 de março de 2011

Diário de Sophia- 01 de Janeiro

aaaaaaaai diário!
tenho taaaantas 9dades!


pra começar:
a Dani foi lá em casa, e o Marcos tava lá. Daí a gente tava falando do Samu e da bruna. ela ouviu tudo. :(
mas tá neh. eu imaginei q ela fosse ficar tipo assim:
maaaaaas
a safada nos contou q tbm ia chifrar aqle "pilantra" com um tal de Pedro da rua de cima. vê se pode!? ñ tô falando q só ela ta errada naum ta amigas leitoras do BBgirl(tipo Maria Carolina) q sempre defendem as mulheres. eu tô dizendo q ela está errada sim por se rebaixar ao nível dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
já até imagino:

aaai q agunia!
mas deiiiiiiixa eu contar as outras coisas:
EU ESTOU MUITO TRISTE COM VCS LEITORAS TÁ? VOU FICAR UMA SEMANA SEM APARECER POR AQUI. A MAYDOLL ME CONTOU Q VCS NÃO COMENTARAM EM NENHUMA DAS OUTRAS POSTAGENS. E ELA AINDA FALOU NO COMEÇO DE UMA DELAS: "EU FAÇO OS POSTS CORRENDO E COM MUITO CARINHO, ME ATRASO PRA IR PRA CATEQUESE E TALS" E É ASSIM Q VCS AGRADEÇEM????????????? NÃ-NA-NI-NÃ-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM GENTE QUE AINDA COBRA/COBRA/COBRA DELA POR NOVIDADES MAS nunquinha COMENTOU NO BLOG!!!!!!!! SUAS INJUSTAS! SIM, PQ SER LEITORA É FÁCIL, FÁCIL. MAS E SER ESCRITORA? TUDO BEM Q A ESCOLHA FOI DELA, MAS NINGUÉM PRECISA SER ANTIPÁTICA POR AQUI NEH? E SE A ESCOLHA FOI DELA DE COMEÇAR, VCS N VÃO QUERER Q ELA ACABE COM O BLOG E DEIXE QUEM REALMENTE SE INTERESSA SEM BLOG NEH?
beeeeeeeeem,
depois desse sermão, queria dizer q amanhã terei um ultra compromisso: vou cantar no karaokê da rua!!!!!!!
imaginem:

ah! o Marcos antes de vir pra cá tirou umas fotos minhas da câmera dele. mas como ele deixou a câmera aqui, vou t mostrar:

(fotos de nos dois colocadas no modo automático, lógico)

essa foto foi um custo, tive q ir no cabeleireiro e tals, mas ficou ótima, pelo menos eu acho.
agora eu compreendo as meninas q ficam falando sobre "the first boyfriend"
depois, um moço no parque nos viu e resolveu tirar uma foto, de momento, e só depois nos mostrou, pra mostrar pras pessoas a naturalidade de um casal.
me desculpe pela pose péssima, mas é q eu estava triste, e o Marcos estava me dando dicasss.
daíiiiiiiii vc n sabe: o Marcos disse q ia me mostrar pros amigos dele <> naquele momento. vejam minha cara de "ñ,ñ, please":
auhsuahsuhaus' mas tudo bem, eles só disseram:" mó gata em^^ bacaninha" e me olhando de cima à baixo - ai q raiva!!!!!!
no mais foi isso. depois eu volto. e já aproveitando pro post, vou deixar umas imagens pra vcs lembrarem de comentar, LEMBRAM DO SERMÃO SOBRE DAR VALOR AO TRABALHO Q A MAYDOLL TEM PRA POSTAR?



esse post vi pra quem? só pra quem me ajuuda e me apoia sempre!:

*Maria Carolina*

é carnaval!!
dance pra valer!!

mensagens:
Bia: saudades *vakinha* bjks t-amu muito amiga me liga pra gente debater histórias! 
Maria Carolina: eu q vou ser madrinha do bb da Mariana! auhsuhausuas' t-dolo, bjs
Mariana: bgd por tudo mxm, tudo de bom amoreco!

bjks da MayDoll

5 comentários:

  1. aaaaaai may,vc sabe q neim sempre eu comento os seus posts mais eu leio TOOOOODOS e vc sabe disso,pq eu sempre te falo RUN RUN
    fica tranquila,pq apartir de agr sempre qd POSSIVEL eu vo tenta comentar os seus posts taa amg !?obs.:brigadim por falar q eu te apoio viiu ??aaaaaaaah e fala pra dona maria carolina q EU NAUM TO GRAVIDAAAAAAAAA.
    Bjsssss da mari s2

    ResponderExcluir
  2. Mayara vou comentar sempre sempre tambem!
    so naum entendii:tipo Maria Carolina) q sempre defendem as mulheres.
    eu axo q a Danii ta mais do q certa siim,e defendooo mesmoo as mulheres!
    OBS.:
    *me faz um favoor:coloooca TRADUÇÃO nas frases em ingles!ook?
    **ao anonimo de ciima:para de mentiir ta graviiida sim senhoora
    ***baby:N vem q N TEMMM!!Eu fui a primeira a descobrir o bb da mariii por isso eu vou ser a MADRIINHA!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tenhu um blog ele e novo seguee?
    http://vivisinhamoraes.blogspot.com/
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. vivisinha:
    claro!
    maria carolina:
    eu traduzia, mas daí vc parou de ler os posts...e nem vem, n interessa quem começou, eu tenho mais juízo e vou ser a madrinha!!!!!!!!!
    mari: claro q eu digo q vc me apoia pq eh verdade!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahh Mayy te amo mtoo !! Mto obrigada por decica o post pra noix! voo comenta sempre !!

    OBs .: Mayara e Maria Carolina me desculpem mas o BB da mariana vai ser meu afilhadoo !!! Ok ??

    BjAOO

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!