Sobre a dona

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Diário de Sophia- 29 de Dezembro

Diáaaaario!
q bom te ver
acabei de chegr em casaaaaaaaaa
nossa, vc n sabe como foi passar dias naquela praia com a Dani!
ela tava um saco, e a gente brigo muito :/
ih! sabe da maior? a Mayara me contou q tem gente imitando minha história de postar oq escrevo aqi!!
esses blogs....
mas apesar de amar todos, o mais super-hiper-mega-stronda é o BBgirl!
o Marcos ta viajando, só pra piorar a minha situação...
mas estou q nem criancinha doida pra ficar com papis e mamis... axo q é óbvio neh? depois de tudo isso, o melhor é agradecer de ter a família!!
vcs n axam, leitoras do BBgirl?
ai gente, tnho um medo de ter sido chifrada nesse meio tempo....
mas, é a vid neh? não q eu vá aceitar, mas ela eh feita de homens safados, cretinos e situações desagradáveis.
bem, dexa eu ir, pois quero rever minha casinha!
bjks




4 comentários:

  1. Oii , sobre o negoço do diario do meu blog: me desculpa se vc acha q eu estou te imitando mas é que ñn tem nada a ver uma historia com a outra, eu só queria aumentar a polularidade do meu blog,e do mesmo jeito,vc ñn ée a unica q posta coisas de diario em blog ñn ta meu beem ? e eu estou só começando e vc ñn , queria te dizer tbm q nem conheço vc mas pela bia vc é muito legal! Ñn queria confusão com vc e se quiser me fala q eu tiro o diario do blog. Desculpa meesmo ta? Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não consegui encontrar o tutorial de como limpar o rostinho da barbie. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Marina : deculpeee mesmo se pareceu q foi pra vc, mas eh q tem outras meninas fazendoo pior do q isso e eu tbm n quero confusão se vc axa q eu quero me desculpe do fundo do coração!!!!!!!!!!
    pela bia vc tbm eh mto legal, mas vamos acabar com esse mal-entendido? eu fiquei chateada sim, pq foi tudo muito emcima, eu tava chateada com outras coisas, não queria brigar, não queria armar tudo isso mas eh q eu apesar de n tar começando, n tenho muitas leitoras, tenho 24 seguidoras e só algumas leem fielmente :/
    então q fique claro q eu n quero nem nunca vou querer roubra uma oportunidade SUA de fazer sucesso com sua historia... desculpe de novo se pareceu isso, eu só queria desabafar.
    bjks!
    adriana: calma q vc axa! aliás, eu n pus fotos, tá no post :"recados barbie-3- primeiro tutorial" bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii May , deesculpa qualquer coisa, mt boom saber q ñn esta brava, obgd . {blooog ta ótimo!} Beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!