Sobre a dona

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diário de Sophia,26 de Dezembro

A Dani veio chorando aqui pra casa hoje. Foi a primeira briga dela com o Samu hoje, e foi na minha frente. E pra piorar, eles ainda não fizeram as pazes. Nunca pensei que isso fosse tão triste. Por isso também que dispenso namorar com o Marcos. E ainda, eu NÃO gosto dele e NÃO estou afim de perder meu tempo com ele e eu sei que NUNCA daria certo.
Mas voltando à Sani, eles só brigaram pq a Dani descobriu ontem que o Samu me chamou pra ir pro baile, e descobriu pela mãe dele.
Foi assim: o Samu foi buscar a Dani, no carro com a mãe dele. Aí eles chegaram lá a mãe dele que já me conhece , mas não conhece a Dani, viu que não era eu, e estava achando que eu tinha aceitado o convite do Samu. Como ele não explicou nada pra ela q eu recusei e tal, ela sismou com a Dani e disse que queria saber tudo direitinho.
Mas acontece que meu amigo Samuel é mto esperto, e na hora inventou alguma coisa que eu ainda não sei qual é, e a Danilla descobriu hoje.
Eu infelizmente não sei o q ele aprontou, mas qdo souber...
:@
oq vcs axam que eu faço: apoio a Dani, dizendo q o Samu é que errou(o q eh verdade) ou peço pra ela perdoá-lo oq iria safar o Samu, mas ia evitar uma separação desnecessária q iria causar dor aos meus melhores amigos??

4 comentários:

  1. a historia ta otima !!!

    é uma situação bem dificil ! tb n saberia oque fazer !!! bjao

    ResponderExcluir
  2. maaaay eu axo e a sophia deveria apoiar sua amiga...
    bjsssssss da mari s2

    ResponderExcluir
  3. eu axo q ela deveria contar a verdada.
    consegui acompanharr!!
    beijinhos
    a historia ta otima...

    ResponderExcluir
  4. obrigada gente! quem bom q pegou Baby....

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!