Sobre a dona

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novas Dolls- Monster High

Geente surtem kdê minha pullip? Tenho que conseguir ela logo, senão eu PI_RO!!!
Sei q a maioria n vai se agradar mto com a novidade, justamente por ser novidade ou não, mas eu AMEI essas novas fashions dolls, a Mattel nme sufoca com esses lançamentos.
Fotos do blog:http://elianemagalhaes02.blogspot.com/
Tchan-tchan-tachan-tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

Apresento à vocês.... Mosteeeeeeeeeeeeer High!
Gente, já estou ouvindo as críticas e xingamentos do tipo:"eu sou mais as Barbies", "volta pra sua pullip e esquece essas feias", "acorda e deixa essa m**** em paz". Mas eu só estou aqui postando profissionalmente, até pq aprovei a novidade. Além do mais, eu sou a dona do blog e posto o que eu quiser!! Infelizmente se eu postar só o q me interessa, vou perder inúmeras leitoras. Mas Maria Carolina, q merda viu? (escapuliu gente) cada um tem seu gosto,e eu achei elas muito mais bonitas do que muitas barbies q tem por aí q a Mattel exagera na feiúra delas, infelizmente. (mas as barbies no geral são lindas viu gente, só tô falando da injustiça q acontece com várias barbies) e axo q respeito é fundamental numa amizade. me desculpe a franquesa, mas n é a primeira vez q vc faz isso cmg e eu tô de saco cheio! qdo eu dormi na sua casa, vc disse q elas eram roqueiras mas eram bem feitas e tals. agora só pq eu gostei vc vem com essa. humpf!
mas emfim gente, aqui seguem as bonecas. se gostarem, o link tá aí embaixo para mais informações,se não, sorry:(
bem, a minha favorita é a Filha do Frankestein, , a Frankie Stein, q vem acompanhada de seu cachorrinhoWatzit.
 
bjs e até a próxima!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!