Sobre a dona

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

19 de Dezembro

Querido diário,
vou ter uma festa na escola no dia do Natal, um baile romântico. Sabe quem me convidou pra ser seu par? Marcos. Ele não tem par, oh tadinho.... mas não foi por isso que eu aceitei. É, eu aceitei.Mas calma, foi por uma causa nobre: nossa popularidade. Sim, ele entende que a gente não tem nada e só me chamou pq pros meninos da rua a gente tá namorando, só pq a gente briga o tempo todo e ficou uma vezinha. 
O baile é daqui a 06 dias, mas eu ainda não comprei o meu vestido! 
Vc acredita q o Samu ainda não convidou a Dani?!Ele deve estar preparando uma surpresa...

2 comentários:

  1. qero so ve como essa historia vai acabar...
    Beijo s2
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mari:
    essa historia vai demorar a acabar... tipo novela.
    mil beijos!!

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!