Sobre a dona

sábado, 2 de abril de 2011

dals da minha listinha

meninas, minha listinha de UMA única pulip aumentou 1%= quero uma pullip e uma dal.
pra quem não sabe, dals são bonecas da linha das pullips, mas na verdade são cunhadas delas: são as irmãs do taeyang, o atual namorado das pullips.
mas n foi de pullips q viemos falar: foi das dals.
a dal que eu atualme quero é a chanti. uma linda loirinha de olhos azuis, q nem a pullip aquel, o q as deixa ainda mais irmãs.


e ela ainda vem com essa linda roupa! >-<


se eu realmente comprar a chanti, seu nome será Sophie, ou Sophia, em homenagem à nossa personagem aqui do blog.
















e outra dal que acho LINDA(apesar de ser deprimida mari) é a dal risa.
ela vem com um lindo hadband e um oculos de coração

outra dal lindaaaaaaaaaaaaaaa(nossa filha em mari) é a SAKURA


uma outra menina lindérrima é a dal rot chan


e ai, qual preferem:
*a minha(chanti, primeira)
*risa(a do hadband, segunda)
*sakura(minha e da mari, terceira)
*rot chan(lindinha, ali emcima)
votem!
beijooooooooooooooos de glooooooos

2 comentários:

  1. AMEII a primeira e a ultima ! Cada uma mas linda ue a outra !! e falando em pullip e dal (acho q é assim q escrve ) acho que esse anonimo n devia ter faldo que cha q as outras litoras nao gostm de pullips pq eu por exemplo amo os posts de pullip !1 Para mim são os melhores depois d diario de Sophia ! bjaoo

    ResponderExcluir
  2. aaaaah may , amei todas , nao tem como escolher so uma nee
    t amo amg , bjsss s2 mari v.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!