Sobre a dona

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

o terrível, o temível, o velho e atual #PLÁGIO

pois é, =(
esse é o tipo da coisa que vc vê os carinhas falarem na tv e mesmo assim não acredita: "nunca pensamos que pode acontecer conosco".
a vida é cheia de pessoas que tentam nos copiar....
DESCULPE CASO EU ESTEJA SENDO EQUIVOCADA!
mas ontem eu tive uma desagradável surpresa: lendo um blog que sofreu um plágio completo[dos posts ao visual do blog] estava dando dicas de como agir em caso de plágio. e eu lia com muita atenção pois conheço várias pessoas que sofreram plágio e talz(...)
até q a dona desse blog que sofreu plágio passou um link de um site que pesquisa os plágios que o seu blog já sofreu em instantes
e eu entrei só pra testar............... mas pra minha surpresa quando coloquei o link do BBgirl no pesquisador e apertei enter, encontrei se não me engano o mesmo blog copiando trechos do post "um romance dando certo" que eu ainda coloquei para me derem os créditos caso copiasse qualquer parte dele!!!
o lance é: quando eu clicava o link nunca abria a página desse post! seja por problemas com o blog ou por abrir e em segundos atualizar a página. fiquei muito triste... será que a(s) blogueira(s) excluiu o post, ou me deu créditos? isso eu não tive  a oportunidade de ver. mas se fez qualquer um dos dois eu peço humildemente que me desculpe. se não, vamos refletir não é? levei HORAS A FIO pra fazer o post como a maioria deles e minhas leitoras sabem disso, então se coloque no lugar, por favor!
plágio: crime(é sim!) em que o sujeito copia sem

2 comentários:

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!