Sobre a dona

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sexta feira, 15 de Dezembro

Querido diário,
hoje eu estou de bom humor! Sabe o q aconteceu comigo? 
            EU E O MARCOS FICAMOS !!!
Ele beija super bem e foi muito romântico...sabe aqueles beijos q te levam nas nuvens? Foi desses. Mas não, não estou me comprometendo como vc deve estar pensando. Nós ficamos, mas não nos gostamos. Foi pura aventura, coisa de adolescente. Continuo gostando do Samu...
O único problema foi q o Marcos saiu espalhando q ficou com a menina mais não sei o q do bairro... 
Fazer oq né?
A Dani disse q conhece o Marcos pq ele já foi da sala dela, e ñ tenho nenhum motivo pra ñ me aproximar dele, e disse tbm q eu e ele faríamos um bom casal. Mas eu inventei q por minha idade quero ficar solteira por enquanto. Ela perguntou pq eu estava preocupada com o caráter dele, e pra ñ provocar um certo ciúme pq foi o Samu q sismou com isso, disse q era pq ele é meu  vizinho e quase meu amigo, então eu queria saber com q tipo de gente estava lidando. Mas eu fiquei brava quando ela disse q ele era MEU namorado, pq quem se beija é casal e eu estou gostando dele e q pelo oq eu conto pra ela ele sente o mesmo :§
Mas eu contornei e disse q n tem nada a ver e q ela pode perguntar pra ele se ñ é verdade q  gente n tem nada...
Mil beijinhos diário!!
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!