Sobre a dona

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segunda, 11 de Dezembro

Diário, sou eu, Sophiaa!! A última vez em q nos falamos foi em Setembro lembra??  Pois é. Mas de lá para cá muitas coisas aconteceram, e eu conheci um menino chamado Marcos. Ele é meu instrutor de informática, e mora no apê do lado do meu... ele é lindooo mas tudo oq tem de lindo tem de chato. Muitas vezes, agora nas férias, ele fica me chamando de madrugada pela janelinha da lavanderia ( q liga um apê no outro) e ficamos conversando e jogando cartas  até o sol aparecer. Shiii! meus pais não sabem disso. Pra eles, eu 'aprendi' a lavar minhas roupas. Crianças, não façma isso em casa!
Eu consegui tirar fotos do Samu e a Dani (Sani) enquanto se beijavam, e resolvi qdo fui ver novamente, q não devo me declarar por enquanto ao Samuel, pois eles estão muito apaixonados e não devo interfirir. Afinal, se eu o fizesse, iria confundir os sentimentos do Samu e se a Dani soubesse, iria brigar muito  comigo por não contar isso a ela primeiro...
Veja as fotos;
  
a segunda a Dani viu eu tirar...
olha diário, já vou, um beijo,
Sophia

2 comentários:

  1. Adoooooro essas suas historias mayara...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. vi o seu blog! está show passe e visite o meu tb!!!
    Amei as fotos continua bombando na web :) Bjs das amigasmalukasbff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!