Sobre a dona

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como abandonar seu ídolo?

 Joe= GOD BLESS YOU, YOU ARE THE BEST GUY IN THE WORLD!
Ele é charmoso, lindinho, modinha, tem umas músicas bacanas... pq não dar uma olhadinha no fã clube, só pra se atualizar!
CUIDADO!! HÁ UM SÉRIO RISCO DE HAVER CORAÇÕES PARTIDOS OU APAIXONADOS!!
Calma, vc só precisa se controlar, mas isso é muuuuito difícil .Não estou abrindo discussões, só quero abrir conselhos para as fãs perdidas ou iniciantes nesse assunto.
Bem, acontece q estou numa fase de descobertas. Meus ídolos (Jonas Brothers) são, pra mim, a coisa mais estranha q já me aconteceu. Especialmente, Joe Jonas.
onw q abelha mais perfeita...
Mas, não viemos buscar irmãos q, acreditem em mim, NÃO BRIGAM! É sério gente!
Viemos buscar o seguinte: a sensação de ser fã deles me traz cada dia mais orgulho de tê-los vivos, saudáveis, pq eles merecem! São muito humildes, não aceitam as provocações de famosos ou revistas e  são um verdadeiros exemplos de caridade! (Não é qualquer um que doa 25.000 dólares e eventos beneficentes, em turnês. estou falando de corridas tá ? n são showzinhos n)
Mas, e qdo os ídolos nos magoam por atos feitos, ou q deixaram de fazer? e qdo acontece de, a gente se apaixonar mesmo por eles? (acontece tá gente, sou um caso aprovado) e qdo, por mais q desejemos a felicidade deles, choramos todas as noites por não saber sobre o dia de amanhã?
Primeira coisa: respire. esqueça. lembre. lembre q vc, antes dele(s), era alguém da mesma maneira, e nunca vai deixar de ser antes de morrer. e tente não morrer pq não foi em um show ou não está com ele(s), pq o mundo gira, e quem acredita sempre alcança.o.k. mas, e agora? isso não vai mudar nada por enquanto. então, viva sua vida, os apoie e tente um twitter! (eu sei q as vezes é difícil conseguir uma resposta, mas persevere.)
e vá buscando respostas, pergunte a ele, dialogue. até q um dia, não tem erro: a realidade bate à porta. aí, de todo o meu coração, chore, chore de emoção, pq tudo foi maravilhoso, não se arrependa, de nada. nem das horas perdidas pesquisando sobre ele no Google, sobre suas namoradas, as incansáveis tentativas sem reposta no twitter e vá em frente, pois  quem é fã, de verdade, não abandona seu ídolo, apenas amadurece para o acaso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!