Sobre a dona

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sábado, 11 de Setembro

Querido diário,
Eles estão namorando.Vai ser um novo começo, para a Dani, para o Samu e para mim.
Para tudo! Vc não deve estar entendendo nada não é diário?? Vou te explicar:
eu tenho dois melhores amigos: a Danilla e o Samuel. só q agora eles estão namorando. até aí tudo bem. só q há dois detalhes: eu gosto do Samu!! mas também não desejo a infelicidade de nenhum deles!! e agora? de uma coisa eu estou certa: seremos amigos para sempre. mas eu não sei se me declaro para o Samuel, apenas para esclarecer ou deixo ele se concentrar totalmente em seu namoro... :x
vejam algumas fotos de nós três: vcs acham q ele combina mais comigo ou com a Dani?  
 eu
a Dani
 Samu e Dani conversando depois q toda a vizinhança viu seu primeiro beijo. 
 eu e Samu qdo achei q ele gostava de mim.
MEUS DELÍRIOS (QDO SONHO COM OS MEUS BEIJOS COM O SAMU)
  
 eu e Dani crianças
 eu e Samu na praia :(
 Dani e Samu na praia
eu dando apoio moral ao Samu
MAIS DELÍRIOS:



então? eu devo me declarar ( o Samu não sabe q eu sei q eles estão namorando) , devo investir em outra?devo ficar na minha? ou devo pedir ajuda??
bjuxx diário! =D


3 comentários:

  1. axo q vc deve se declarar para seu grande amor...Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. tb acho que vc deve se declarar !!

    ResponderExcluir
  3. se ele é seu grande amor se declare pra ele
    mais cuidado com o q vai faezr pois pode magoar sua amiga
    ps: amizade dura para sempre

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!