Sobre a dona

domingo, 26 de dezembro de 2010

Grudou em mim


Hoje o Marcos me mandou um recado por um amigo dele: encontrá-lo na porta do estacionamento que tem lá na rua. Fiquei lá até ele chegar, suspeitando q no dia do baile ele iria me dar um bolo. Ele chegou, e eu estava encostada na grade do estacionamento, ele foi chegando e disse:
- Oi linda.
E sabe o q ele fez?????????
ME DEU O MAIOR BEIJO S2 NA BOCA S2
Vê se pode??
Mas pra variar foi bom... mas no meio da rua?! Aí n né?
Eu disse:
- Vc tá doido garoto? A gente nunca vai voltar a fazer isso.
E ele...
- Claro q vai, e vai ser no baile.Isso se vc preferir pagar mico. Por mim a gente fazia sempre.
Era só oq me faltava né? É a treva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!