Sobre a dona

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

21 de Dezembro

Querido diário,
o Samu me ligou ontem à noite. ELE  ME CONVIDOU PRA IR AO BAILE COM ELE!! Eu recusei, lógico. Pra não magoar a Dani, e pq já tenho par! Quando souber quem é, acho q o Samuel morre.Mas deixemos isso para o baile.
Sabe q numa situação dessas percebi q meu sentimento pelo Samu está meio abalado? Nem vem, n tem nada a ver com Marcos. Acontece q ele n tem sido tão generoso e compreesivo como era. 
Hoje na rua, eu e as meninas nos deparamos com a galerinha do Marcos. Os amiguinhos dele vieram me falar q o Marcos queri brincar de salada-mista só pra me beijar de novo. Aí a Bruna (uma menina q gosta do Marcos e eu odeio ela)ficou morrendo de inveja. Mas eu n sei se era mentira n viu, pq o Marcos ficava me olhando toda hora.
De madrugada, ele ainda veio me chamar e disse q era importante, mas eu n fui lá  na lavanderia. Pq??? Ora bolas, pq ele disse q entendia q a gente definitivamente não tem nada a ver, mas me manda um recado desses?! Ah, comigo não cola. God bless you, baby, BUT n pense q eu estou à disposição.
Mas q eu fiquei curiosa, isso fiquei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!