Sobre a dona

segunda-feira, 25 de abril de 2011

promoção eu amo meu cabelo e surpresinha


hey girls!
como foi o feriado??
sumi um pouco e trouxe umaS novidadeS...
ta vendo a ft ali emcima? é da minha barbie e é tão fresquinha qto pão de agora...rs.além dela, teremos....

uma promoção cultural!! vcs podem até não participar, mas eu vou fazer a minha parte, vou propor. ok neh?
bem, primeiramente vim deixar aqui minhas impressões de boa páscoa beem atrasadinho, mas o que vale é a inteñção neah...

bem, depois da fts HORRÍVEIS(sem comentários) eu ainda inovei mais= é o concurso "cabelo cool girl", em que vcs poderão me mandar fotos pelo e-mail:maydollgirl@hotmail.com de vcs e,óbvio,com seus cabelos. a garota SORTEADA ganhará as fotos totalmente renovadas :cabelos coloridos, pele com photoshop, olhos azuis ou verdes,etc. e,se for blogueira, ganhará um mês de propagandas ao blog, parceria e comentários, inclusive dentre minhas leitoras.
a outra novidade é que no diário de Sophia vão haver algumas transformações: usarei fotos reais misturadas com os animês que já são utilizados e algumas surpresas fatais também estarão no meio....
e ainda= publicarei algumas fotos do meu quarto, para mostrar a vocês um pouco do MUNDO DA AUTORA.
bem, então vamos ao concurso...tirei algumas fotos para dar de exemplos::::


afinal, não sei se já lhes disse:amoo meu cabelo!
            e vcs, amam os seus??
 o q acharam das novidades??
comentem!!s2



3 comentários:

  1. Mtooo legal ! E as fotos estao linda viu ?? RUN hauhauhauah vou mandar uma foto minha hehe bjoos

    ResponderExcluir
  2. A boneca e linda e vc tambem.
    A única forma para amolecer o vinil é com água fervendo mesmo, tem gente que usa o secador mas tenho medo porque pode fazer bolhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oíí! Amei a promo.! Amei seu blog, de verdade, Amo! Sempre estou passando nele! Passa no meu também?! Se gostar segue migáh! (Se você já não estiver seguindo) \o/ Beijinhos com Porpurina,Cáah!
    Link p/ o meu blog:http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!