Sobre a dona

quarta-feira, 6 de abril de 2011

indicação

minha amiga Adriana de Paula(drizinha) do blog pink doll, na minha opinião um dos melhores e mais completos blogs para admiradores da boneca barbie, comprou um domínio e importou seu blog que antes era:
http://s2pinkdoll.blogspot.com
para:
www.pinkdoll.com.br
e, um blog que já era ótimo agora está em forma de site, ocupando um lugar que já merecia há tempo. no blog da Adriana, temos tutoriais de cabelos e como separar os dedos da barbie, além de notícias do mundo barbie beem fresquinhas.
o blog chegou a atingir 837 seguidores até agora, e continua de igual  para maior admiração por todo o país. inclusive Maria Carolina pode lhes confirmar que não estou exagerando.
gostaria de deixar postado aqui não só a novidade, divulgando um blo maravilhoso que não precisa que eu o divulgue, mas eu me sinto tão bem com isso... mas sim homenagear  essa incrível escritora virtual que conquista à todos com sua credibilidade  e carisma.
bjks,





esse post vai para: Biaaaa! desculpa exigir tanto de vc migáhh! conta sempre! pra variar, VÊ SE NAUM SOME MAIS!bjs t-amuu muito! s2

3 comentários:

  1. Ahh vou dar uma olhadinha no blog ! Muito obgada ta minha linda !1 Te amo muitoo .. Cont sepre viu ! Minha BFF

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com este post, não esperava tanto carinho. São leitoras assim que me motivam a continuar escrevendo o blog. Muito obrigada eu adoro o BBgirl.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post e seu blog.
    Linda sua amizade

    depois de uma olhadinha no meu blog:

    http://garotobarbie.blogspot.com

    Ficarei honrado.
    Bjos
    Garoto Barbie.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!