Sobre a dona

domingo, 3 de abril de 2011

anonimo

gostaria de deixar claro: pra quem não merece ouvir isso, peço desculpas!
acontece que hoje eu fui entrar aqui no blog, e quem me conhece sabe o quanto eu prezo tudo isso aqui. eu falo às vezes, meio desprezando, mas é por que eu fico muito magoada com a falta de interesse e comentários nos posts q faço as vezes até perdendo o ônibus ou caindo de sono.não, não vou começar com chororÔ, é que essa falta de comentários gerou um recado muito triste. já que ninguem postou comentários nos posts de dolls, um anônimo fez isso sozinho. o que me abalou foi não o que ele escreveu, e sim que o jeito de falar dele parece com o jeito de falar de alguém que eu conheço, e que também não gosta  de pullips. como eu percebi? escreveu "pulip", com um L só, opiniao também errado e ainda me lembrou a pessoa falando.
se não for essa pessoa, eu sinto muito mesmo, mas eu realmente acreditei que fosse ela. por isso estou escrevendo isso.
ah é! a pessoa também pareceu conhecer meu blog há tanto tempo.... e nem quis se identificar! se fosse alguém que não conheço, iria colocar o nome mesmo, "nem aí".... mas outra coisa q me magoou bastante foi que: EU COLOQUEI UMA ENQUETE LÁ EMCIMA JUSTAMENTE PRA VER DO QUE VOCÊS GOSTAM, E ESSA PESSOA TINHA QUE FALAR?não podia esperar a enquete acabar? poxa!
eu sinceramente fiquei aborrecida, e esse papinho de opinião não vai colar se for quem eu estou pensando que é. não vai MESMO!
se for alguém de fora, anonimo MESMO, por favor deixe um comentário, eu ficarei muito feliz e posso até fazer um selinho pra você. agora, se for alguém que eu conheça... que chata você hein! peço desculpas pelo modo de falar, mas a gente não consegue nem conversar mais! não resolve? que pena! pq quando precisar também não vou estar lá! quando quiser falar de coisas que eu não gosto também não vou escutar, não vou fazer NADA! 
e julgar a opinião das outras? deixe que elas se expressem!
bjks

Um comentário:

  1. Maaay nãao fiqee triste com issso pqee tem gente qee gosta e adoraa vooc como eu
    Beijoos Pink's
    http://vivisinhamoraes.blogspot.com/
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!