Sobre a dona

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais pullips...

gente, estou levando à sério MESMO a minha pullip. irei comprar essas borrachas em forma de comida q tem: bolos, cupcakes, tortas, doces e mto mais e tem diversos kits. tem nas Lojas Americanas. eu já quis comprar pras minhas barbies mas minha BFF e minha priminha falaram tipo: aff May e eu desanimei. mas agora q eu vi um proprietário fazendo isso,voltei com força total. preciso tbm comprar umas roupinhas de barbie. mas só tenho R$7,50! vou comprar as comidinhas pra tirar umas fotinhas bacanas desde já e com as roupinhas me viro.
quero q a minha fique assim, s
suuper bem vestida! - e olha q eu tenho essa bota!-

achei uma imagem do q são ou pelo menos representam as borrachas docinhas q vou 
comprar:
eu axo elas beem lindinhas *__*
gostaria de agradecer minha friend Mari ViVi, q me prometeu para amanhã (se não depois=hehe) algumas peças q a mãe dela fez para as barbies dela! mas do jeito q a Mari é responsável,sei q se n for amanhã, depois de amanhã ela leva. ai, mas nem me fale em escola! meu primeiro dia de aula foi tipo, estranho demais pra mim. bom, pra começar só tem 2 ou 3 amigas minhas e o resto ou não conheço, ou são nerds, ou n tãao nem ai pra nada ou são mulekes chatos! sem falar q pegar o ônibus na volta teve seus problemas (Maria Caroline sabe o pq) e na ida eu dei uma atrasadinha básci@@....
mas foi isso, minha professora de ciências (não vamos citá-la coleguinhas) já passou 4 páginas para ler e grifar e eu ainda estou nervosa com tudo isso. parece q ainda estou de férias, aliás, eu gostaria taanto q n ta caindo a ficha...
mas vamos voltar à Pullip Craziia Fulana de Tal, q vcs ainda não me ajudaram muito com o nome sabe!!!! gente, pode até votar em mais de um, mas andem pq eu preciso de um nome especial, pq vai ser minha UNICA pullip. ela temq ser perfect! 
bem, mas eu ja separei umas coisitchas pra ela:
*duas mechinhas coloridas;
*fitas pra enfeitar vestidos(mamis, dexa vaii);
*uma florzinha de cabelo, pra umas fotos no verde;
*um pom-pom q vou usar pra fazer uma bochinha;
*duas pulseiras coloridas "fios de telefone" pequenas;
*a bolsa de cupcake q a sweetie vai emprestar pra ela;
(essa aí da foto)
*alguns vestidos de barbie;
*uma almofadinha pra ela tirar umas fotos fofis;
************fim*************
gente, aproveitando pra anunciar:
vcs devem ter visto as paginas laa emcima depois da imagem do blog ne? (senao, só posso dizer;acoooooorda!). pois então, vou add uma falando sobre uma promoção do blog. esperem até amanhã 13:00h e vejam se estiverem interessados    
em um selinho de reconhecimento para seu blog e/ou vc! vejam  como ganhar uma imagem com textura macia ou de quebra-cabeça suuper bacana!;)
lá vão ter as regrinhas e como escolher o tipo de foto.
espero ter uma pessoa q se interesse!
bjuuux, como já sabem, post original da indústria fashion-criativa da MayDoll!


3 comentários:

  1. n intendi a parte da bff!!
    gusti das comidinhas........
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vc q qdo a gente foi no shopping e eu vi vc falo:"ah, marromenos, eh binitim, mais... "

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu já tinha visitado o blog, deixei comentarios no post da "mania pullip".
    Amo essa bolsa de cupcake, linda de viver!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!