Sobre a dona

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Férias!Eu e o Marcos- Diário de Sophia, 28 de Dezembro

OI diário!!
como tem sido ficar constantemente na minha estante? pois minhas férias estão cada vez melhores!! hoje eu e o Marcos fomos passear no pôr-do-sol e foi um beijo de cinema!! ele me pagou um sorvete maravilhoso!! estava uma delícia...

a Dani passou para me convidar para ir na praia 
com ela final de semana, e fotografou nosso momento. veja:
ai vou ligar pra ele, mas depois, pq só tem 30 min q eu n vejo ele!!
bjs diário!
p.s.: vou mesmo na praia com a Dani sexta-feira e vamos ficar lá até domingo.
bjs de nvo....


2 comentários:

  1. Oi flor, é bem facil me colocar como administradora. Aonde vc faz a postagem nakela barra la em cima ta escrito configurações, clica em permissões e depois adc autor ai vc coloca meu email (amandasilvast@gmail.com) ai depois q eu aceitar aparece na frente do meu nome Conceder privilégios de administrador e pronto

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!