Sobre a dona

domingo, 16 de janeiro de 2011

Semana das divas!!!

Gente linda e fashion, estavam com saudade desse tipo de post, sem ser episódios, recados? Pois eu estava.
Em comemoração a suposta volta do casal Zac Efron e Baby V. (zanessa), pus uma apresentação de slides com fotos da minha diva do pop favorita! Vanessa Hudgens estava linda em todas aquelas fotos, não acham? Vou deixar as fotos dela aí até sei lá que dia, depois entram as divas: Miley Cyrus, Demi Lovato(melhoras Demi!) e Katy Perry. E adivinhem? Elas serão as candidatas ao prêmio BBgirl 2011!
Vcs irão votar, mas dessa vez vai ser via enquete. Vão ter enquetes pra todo lado!
E a cada dois dias irei postar fotos de uma candidata diferente! Mas a disputa será somente no final no ano... mas já vou adiantar na medida do possível, pra evitar dúvidas na hora. Agor seguem fotos dos looks que a Vanessa usou (os mais pinklindos lógico):




chicavh4

Essa quantidade de fotos foi merecida, já que aparentemente em novembro de 2010, o casal zanessa havia terminado e ficado amigos depois de quase *5* anos de namoro firme! Mas fontes presentes em uma balada com o casal afirma ter os visto beem de pertinho trocando beijos e carinho e ainda dançaram sensualmente!Olha uma amostrinha do que as fontes afirmaram:
"Vanessa e Zac estavam inseparáveis e dançaram a noite toda enquanto se acariciavam e bebiam Belvedere (um tipo de vodka)”, disse uma fonte presente no local. Vanessa só deixou Zac para dançar com Brittany Snow nos sofás da mesa em que estavam, completou.
Uma outra fonte, também presente no local, ainda declarou que eles não pareciam dançar como amigos. Eles estavam perto de minha mesa e dançavam juntos sensualmente“, disse.
Eu pelo menos torço pra que eles voltem e desejo que sejam muito felizes!!
Bem, já vou, mas deixo aqui meus bjuxx de gloss rosa pink!
Esse post foi fabricado na indútria criativa de MayDoll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!