Sobre a dona

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário de Sophia, 25 de Dezembro

OOOi diário!!!
Hoje foi simplismente o melhor dia da minha vida! O Marcos veio me buscar e ele tava lindo. Bom, lindo ele sempre foi, mas de terno e com aquele perfume... eu ficava pendurada no braço dele o baile inteirinho, pq tinha muita gente me azarando e dando em cima dele tbm.
Dançamos a valsa juntos, e no final, não sei o que me deu que não resisti em beijá-lo!! Ele disse que amou, e só por isso ficou me agarrando toda hora.
Ah, sabe da maior? Samu e Dani foram juntos!!
O Samu disse que por causa do que EU disse pra ele , ele se lembrou do amor que sentia pela Dani e que não podia simplismente largar tudo num baile... :-D
Chehuei em casa 3:28h da manhã! Estou sem sono, acredita?! Pois é. Fico lembrando dos beijos, da dança...
e acho que a Dani tem razão, faríamos um belo casal. Mas voltemos a realidade. Ganhei um notebook de Natal e estou mto feliz! Amanhã irei pro sítio da minha vó, pra comemorar o Natal com a família, já que hoje foi o baile...
Já vou diário,l um beijo!
$ophia

Um comentário:

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!