Sobre a dona

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro tutorial

Amanhã postarei mais, espero que todos estejam curtindo o blog. Agradeço a minha amiga Maria Carolina e à Bia, minhas friends de toda a minha vida daqui pra frente (assim esperamos!) . Agradeço à internet por existir e me proporcionar esse prazer. Agrdeço à todos que acessam meu blog, criado com muito carinho e dedicação! Vamos aos temas deste mês: 3 tutoriais/ um sobre o primeiro beijo/ outro sobre maquiagem aual e suas tendencias/ e outro sobre ídolos e as decepições que nos trazem - tbm as alegiras e orgulhos!!!! Bjuxx a todos ;D

Um comentário:

  1. Vou te dizer 1 coisa em 5 idiomas:
    y love you!!
    te amoo
    amo-te
    Baby tii amooo muiiitinhho!(piruas)
    Amuuuuu(vacanes)

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!