Sobre a dona

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quero um pet, meus pais, não deixam.E agora?

ÀS VEZES, queremos coisas e não conseguimos.Mas e quando se trata de um novo melhor amigo, um novo companheiro, devemos insistir?Eu sinceramente acho que sim. Todos os meus pets, com exceção apenas do Zeus( meu Dobermann maisi veio e amigo), vieram de tanto eu encher a paciência dos meus pais.

Mas o ganhar não é completo se você não vai pelo menos duas vezes por dia para mostrar ao pet seu amor! Ele não pensa, tipo:"não, ela quer,ela vai ser minha dona.Não importa se passa dias sem estar nem aí para mim.Outra pessoa vem todos os dias aqui, me dá água, comida, brinca um pouquinho comigo, mas o que vale é que tá escrito na minha testa:'sou da fulana.'"Ou, para!! Acorda! Eu acordei, cuido de meus pets , me esforço.Vou dar comida à eles e raramente passam um dia sem me ver( porque houveram problemas e meu pai vai lá testar os dogs)!!!Não sou doida, apenas resolvi assumir minhas responsabilidades!!!!Quem não é responsável nas pequenas coisas, não será nas grandes!!Meus pets me reconhecem como dona, e eu me sinto mil vezes melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de assumir este compromisso, cumpra-o.Mas antes, converse com seus pais.Não queira exigir nada deles.Apenas peça e se ouvir um horrível NÃO, pergunte o porque como quem quer aprender, como quem quer estudar.Aos poucos, a cabeça deles entenderá sua capacidade de espera e sua perseverança de conseguir sem exigir.
O resultado final será este:
E não este( não um pet na rua, mas que se sente solitário sem o dono):
Pense no assunto e boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!