Sobre a dona

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Primeiro Beijo

Finalmente falaremos sobre um assunto mais sério: "the first kiss" (o primeiro beijo)... que muita gente evita e me esconde... agora vocês podem contar como foi seu primeiro beijo e eu contarei o meu!!!!
beijo 2 jpg.jpgEu tinha  mais ou menos 4 anos, e o menino tinha 4/5. Ele vivia implicando comigo, ameçava me bater... Até que um dia eu disse "pode bater" e ele me puxou e me beijou.... como foi o seu?(lembre-se dele enquanto vê as imagens):

Pode ser de iniciativa sua, dele, pode ser estonteante, ruim, de todas as formas! O que importa é....
...é... depende de você!!!!
Algumas meninas se sentem inseguras ao falar nisso, mas todas passamos pelo primeiro beijo.
Todas ficamos inseguras na hora, mas depois passa. Existem métodos que eu e Maria Carolina testamos(tá, foi só um, mas conheço dois) que realmente funcionam!!!
1-treinar num copo com gelo, molhando o gelo para não queimar a boca e ficando tentando tirar ele do copo
2-treinar com a maçã;
 Esses métodos ajudam a treinar para o primeiro beijo, ou, no meu caso, o primeiro beijo de língua!!!!
Um beijo a todos,
Mayara:*

Um comentário:

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!