Sobre a dona

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Courtney Rouse

" e, ao olhar para a sacada, Courtney percebeu que nem sempre as melhores flores são as de plástico."


olá a todas! espero que tenham estranhado o trecho acima... é isso mesmo! Courtney está por vir!
 como tenho recebido muitas leitoras novas(ufa!) vou dar um "help" à essas girls tão recém-chegadas, mas já tão amadas! Courtney é o nome que se refere à minha futura(de um futuro bem próximo) personagem aqui do blog. eu já tenho uma história, o diário de Sophia, que logo logo volta cheio de novidades. mas como as meninas não tiveram ideias para o "perfil" dessa nova personagem, eu o fiz sozinha. seu nome do meio é Rouse, e o nome da história será "Delírios enlouquecidos de Courtney Rouse".
bem, o trecho ali em cima, é SIM criação minha, que infelizmente não fará mais parte da história a partir do momento que eu já o publiquei. MAS... como eu já publiquei, para não deixar vocês ainda mais curiosas, vou contar como seria este episódio: o rapaz que Court.gostava a chamou em sua casa para resolver um problema "x". ela vai até lá em sua moto mais do que fudida surrada e, ao chegar, ela ganha... um lindo buquê de flores, de verdade, sendo que ela detesta flores. prefere as de plástico, pois se mantém lindas e "erguidas" o tempo todo. mas, nesse caso, ela percebeu que só as naturais preservam o perfume e beleza durante o seu tempo natural, amadurecendo com os obstáculos e envelhecendo para o amor, sendo cada dia o mais bem vivido. ela percebeu que era assim como a flor: havia passado tanto tempo sofrendo, tentando conquistá-lo, porém, assim como as flores, teve seu período de calmaria ao conquistá-lo.
pois então girls, eu particularmente AMO histórias retrÔ, elas nos mostram como evoluímos em certas coisas, porém em outras continuam sempre iguais, não é? mas, como nós todas aqui somos pessoas antenadas e modernas,e como já percebi que vocês em sua maioria não iriam gostar, resolvi o seguinte: Courtney é sim uma pessoa dos tempos modernos, mas, em seus delírios, vive numa fantasia em que nada mudou, tudo é como sua avó e avô lhe contavam: como era antigamente. mas não era sempre, só quando estava deprimida, quando pensava na vida. porém, essa estudante de direito, que aos poucos vai conquistando o MUNDO(sem exageros) com suas ideias e campanhas, vai receber um anjo em sua vida: um amor, uma paixão, um sentimento tão puro que a faz refletir sobre como,sozinha, ela pode enfrentar a realidade e fazer seu proprio mundo, afinal, ela é garota, e...:
(BBgirl): "ser garota é o meu mundo".


esperem e verão!

3 comentários:

  1. Oi fofuxeca,tem selinho pra vc lá na meu bloguim :D!


    comentá lá pf !


    http://kim-is-wonderfull.blogspot.com/2011/05/mais-selinhos-d.html

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah may to morrendo de curiosidade ;x
    bjos s2
    /mari vianna

    ResponderExcluir
  3. eu tb too !! ta mtoo legal , continue assim !!

    ResponderExcluir

Comente o que achou da matéria, com sinceridade e educação. Boa leitura!