Sobre a dona

segunda-feira, 25 de julho de 2011

mensagem a uma voz especial

reconhece este rosto?

ATENÇÃO:
se não gosta, não comente, nem aqui nem comigo, por favor. não estou forçando ninguém a comentar, portanto só comenta quem gosta, pois eu posso excluir seu comentário e vou SIM. "antes ela do que eu", "bem feito", etc são frases óbvias, claro que eu não daria a minha vida a ela e sim, eu sei os motivos, não quero seguir como exemplo, mas amO sua voz e vou continuar ouvindo.



aah sim.... como eu ouvi black to black de Amy Winehouse. sim, como eu cantei errado cada música, como eu enjoei de ouvir sempre rehab ou qualquer outra, como eu me cansei de uma voz tão bonita! álcool e drogas não podem ser comparados a uma voz tão única, tão especial.... uma pena eles, embora não comparados, andassem tão próximos. uma voz linda guardada por uma drogada e sofrida garganta.... um verdadeiro desperdício da vida moderna. vida em frente, porém de alguma forma, Amy faz falta já em mim : saber que a minha musa louca(sim, essa SIM era louca, não fazia por aparecer  saabe) não estará mais cantando bêbada por aí, caindo e levantando... ela não levantará mais. foi o fim de uma coisa esperada.
sim, eu poderia postar tantas e tantas fotos horríveis de se ver, mas garanto que a imprensa já está se encarregando disso muito bem. a decadência de um império que se destruia por fora, uma feia e já não saudável muralha que guardava um tesouro: sua voz.
meu ouvido já se entristece de não poder contar com apenas mais um show, apenas mais um disco. a última esperança se foi com Amy Winehouse.











galerinha, vê se não usa drogas, vê se não entra no álcool, ok?